Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River sonha com classificação na Copinha; "œTemos condições"

O time comandado por Maradona venceu a equipe do Jaguariúna por 2 a 1, com dois jogadores a menos

08/01/2019 09:31

A equipe do River venceu seu segundo compromisso na Copa São Paulo de Futebol Júnior e tem chances de se classificar até a próxima fase da competição nacional. O time comandado por Maradona venceu o Jaguariúna por 2 a 1, com dois jogadores a menos – Wesley e Kary foram expulsos. Com o resultado, o Galinho precisa vencer o seu último compromisso e torcer por um tropeço do Flamengo para poder classificar.

O técnico Maradona fala sobre a partida. “O nosso primeiro tempo não foi muito bom. Não foi aquilo que eu queria, mas o suficiente para suportamos a pressão do time de casa e criar jogadas do primeiro gol. Tivemos uma expulsão no final do primeiro tempo, mas suportamos bem. No inicio do segundo tempo tivemos uma nova expulsão e ficamos com dois a menos. Consegui fazer duas linhas de quatro e deixar um jogador a frente”, conta Maradona.

A estreia do River foi diante o Flamengo – atual campeão do torneio de base. O time piauiense perdeu por 4x0. Depois disso, o time conseguiu se recuperar vencendo os donos da casa. Apesar da arbitragem confusa.

“Arbitragem realmente foi muito ruim. As duas expulsões – Kary e Wesley foram injustas. Mas mesmo assim conseguimos essa vitória e nós deixou em condições de se classificar, a derrota do Flamengo para Trindade complicou nossa vida, mas agora temos que fazer nosso jogo e buscar essa vitória”, explica.

O River volta a campo na quarta-feira (9), às 13h45, quando o time enfrenta o Trindade (GO), líder do grupo com seis pontos. 

Parnahyba

O outro representante do estado na Copinha não tem mais chances de classificação, mas volta a campo na quinta-feira (10), às 15h15min para enfrentar o Sete de Dourados. O Tubarão perdeu seus dois jogos. Na estreia, foi goleado pelo Fluminense por 7 x 0. Ontem (7) sofreu nova derrota diante o Audax-SP, e agora apenas cumpre tabela na competição.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: